Refrigerador side by side entregue amassado, recusa de recebimento, sem estorno da fatura e impossibilidade de contato com o SAC.

Não respondida
Santo Antônio da Alegria - SP
05/06/2026 às 15:05
ID: 250609757
Fiz uma compra na loja on line de um refrigerador side by side e chegou amassado. Recusei o recebimento. Agora esta no site da empresa que devolvi por arrependimento. [Editado pelo Reclame Aqui]! E não extornaram a fatura e nem entraram em contato comigo! No Whattsapp e no número do SAC não consigo atendimento humano, aff. Isso é lei!!!!!!!! Quero uma explicação, total desrespeito com o consumidor. Vou procurar o Procon também..Preciso da geladeira, estou sem e não me dizem nada?