Celular LG-E455

LG Electronics
Mogi-Mirim - SP
18/03/2014 às 16:21

Gostaria de deixar minha indignação com a assistência técnica da LG, pois ganhei um Aparelho Celular LG - E 455 de meu esposo em 10/01/2014 e o mesmo já foi para a assistência 02 vezes nesse período se consegui usufruir do aparelho por 15 dias foi muito, pois reclamo no SAC da LG e eles me passam um código de postagem e tenho que enviar o aparelho para a assistência, descrevo todo o problema e envio junto ao aparelho e a assistência por sua vez retorna dizendo que o aparelho foi feito uma atualização de software e o problema mantém, o aparelho sem nenhuma função ligada como Wifi, Bluetooth, descaso de tela e Internet a bateria dura no máximo 4 horas, ja com as funções ligadas a bateria dura no máximo 1 hora, deixo aqui também o nome da assistência e os números de postagem registrado:

Nome da assistência = ASC Chale Celular Help Ltda - Me

Av. Anchieta, nº 331 Centro Campinas - SP

Tel: (19) 3233-3389

Números de postagens:

1ª RNM 140120005074

2ª RNM 140217012660

e por fim a última adquirida na data de hoje para que o aparelho fosse novamente para a assistência

3ª RNM 140318018899

E aí LG como fico nessa brincadeira?

Quero meu dinheiro de volta.

18/03/2014 às 17:13

Olá, Maria Jose Ferreira Adorno

Informamos que referente ao seu caso será necessário encaminhar novamente o aparelho ao posto autorizado onde será efetuada análise por técnicos especializados, a fim de que seu caso seja solucionado de forma adequada.
    Precisando, estamos à sua disposição.

Tenha um ótimo dia !

Viviane
    Central de Atendimento LG
    www.lge.com.br
    SAC 0800 707 5454

Está com problemas com LG Electronics?