Celular LG-E455
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de deixar minha indignação com a assistência técnica da LG, pois ganhei um Aparelho Celular LG - E 455 de meu esposo em 10/01/2014 e o mesmo já foi para a assistência 02 vezes nesse período se consegui usufruir do aparelho por 15 dias foi muito, pois reclamo no SAC da LG e eles me passam um código de postagem e tenho que enviar o aparelho para a assistência, descrevo todo o problema e envio junto ao aparelho e a assistência por sua vez retorna dizendo que o aparelho foi feito uma atualização de software e o problema mantém, o aparelho sem nenhuma função ligada como Wifi, Bluetooth, descaso de tela e Internet a bateria dura no máximo 4 horas, ja com as funções ligadas a bateria dura no máximo 1 hora, deixo aqui também o nome da assistência e os números de postagem registrado:
Nome da assistência = ASC Chale Celular Help Ltda - Me
Av. Anchieta, nº 331 Centro Campinas - SP
Tel: (19) 3233-3389
Números de postagens:
1ª RNM 140120005074
2ª RNM 140217012660
e por fim a última adquirida na data de hoje para que o aparelho fosse novamente para a assistência
3ª RNM 140318018899
E aí LG como fico nessa brincadeira?
Quero meu dinheiro de volta.
Resposta da empresa
18/03/2014 às 17:13Olá, Maria Jose Ferreira Adorno
Informamos que referente ao seu caso será necessário encaminhar novamente o aparelho ao posto autorizado onde será efetuada análise por técnicos especializados, a fim de que seu caso seja solucionado de forma adequada.
Precisando, estamos à sua disposição.
Tenha um ótimo dia !
Viviane
Central de Atendimento LG
www.lge.com.br
SAC 0800 707 5454
Reclamações parecidas