CELULAR LGD747 COM PROBLEMAS

LG Electronics
São José dos Campos - SP
16/07/2015 às 20:45

Boa noite,

Estou aqui para reclamar sobre o aparelho LGD724 que comprei em Dezembro do ano passodo, e até o presente momento já foi a assistencia ténica 3 vezes, a 3º foi hoje.

Tenho as 3 ordens de serviço abaixo

RNM150204057617

Touch scree travando sozinho, aparelho reiniciando sozinho, alta temperatura sem uso algum, sendo necessário retirar a bateria para ligar novamente.

RNM150223061020

Desligando sozinho e listra verde na tela touch constantemente

Na 2º vez foi trocado a placa mãe do celular.

RNM150716007341

Após o recebimento do aparelho da assistência a resolução da câmera caio absurdamente, deixando uma péssima qualidade nas fotos, e gradativamente a bateria deixou de funcionar ao ponto se não efetuar mais nenhuma carga, sendo que o mesmo durava pelo menos 1 dia sem uso constante.

Neste momento o aparelho consta na assistência pela 3 º para avaliação e analise.

Estou extremamente insatisfeito com o produto e gostaria de um parecer da LG para que resolvam meu problema definitivamente.

21/07/2015 às 17:31

Vitor, boa tarde.

Conforme conversamos, oferecemos uma proposta para solução definitiva do seu caso.
    Espero ter te ajudado.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Tenha uma boa tarde.

Dimas
    Central de Atendimento LG
    www.lge.com.br
    4004-5400 para capitais e regiões metropolitanas
    0800-7075454 para as demais localidades

10/09/2015 às 23:13

N/a

Está com problemas com LG Electronics?