CELULAR NÃO LIGA!
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei meu LG há um ano. Ao completar três meses, o teclado parou de funcionar e fui obrigado a baixar um de 72 mbs.
Ontem ele parou de funcionar por completo. Tentei fazer tudo para que pudesse formatá-lo, mas não obtive exito.
Gostaria que me dessem uma solução, pois dependo do celular para tudo (faculdade, trabalho, igreja...). Ficaria extremamente grato se me ajudassem como formatar.
Obs.: Quando ligo, fica variando entre tela LG, tela branca e Download Mode.
Estou desesperado!!!
Resposta da empresa
14/10/2015 às 09:56Olá Cícero, bom dia!
Conforme contato telefônico com a senhora Josilene, seguem os procedimentos que poderão auxiliá-lo referente à irregularidade informada.
Primeiramente, acesse nosso site: www.lge.com.br, e preencha o campo Pesquisa LG.COM (canto superior direto) com as informações: Reset e o modelo de seu aparelho (que pode ser identificado no próprio aparelho, na nota fiscal de compra ou na caixa do produto), em seguida, serão abertas algumas opções, clique na correspondente a sua busca. Poderá realizar os procedimentos, seguindo o passo a passo, e em casos de dúvidas, poderá retornar o contato a nossa Central de atendimento.
Caso a irregularidade persista, deverá encaminhar ao posto autorizado para que um técnico especializado possa analisar o problema e solucioná-lo da melhor maneira possível. Você encontrará a relação de assistências em nosso site, acessando o link: http://www.lge.com/br/suporte/servico-tecnico/encontre-assistencia-tecnica
Espero ter conseguido auxiliá-lo, e peço por gentileza que avalie o meu atendimento, pois é muito importante!
Atenciosamente,
Bruna
Central de atendimento LG
www.lge.com.br
Reclamações parecidas