Reclamação respondidaRespondida

Celular

LG Electronics
São Bernardo do Campo - SP
15/09/2014 às 17:40
ID: 10089369
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Olha , eu comprei um celular de vocês . O LG Optimus l5 , sou muito cuidadosa , ele do nada parou , levei na assistência técnica , ele tinha quebrado o software , a placa mãe e o drive . Ai ao estar na bolsa , deixando ele dentro , acho que bateu em alguma coisa , e a tela quebrou . espalhando todo o liquido , não deixando nada pra ver . Gostaria de providencias , ao respeito , pois do de saco cheio , de correr atrás de medidas sobre esse assunto .

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    16/09/2014 às 11:58

    Olá Larissa Benício Pereira.

    Informamos que a garantia do fabricante é para reparo dos defeitos que são decorrentes de fabricação. Quando ocorrem problemas causados por fatores externos realmente é gerado orçamento e o fabricante não possui autonomia para interferir nesse valor. Mas faça o seguinte, consulte o orçamento em outras assistências, pode ser que consiga um preço melhor.

    Espero que eu tenha conseguido esclarecer suas dúvidas.

    Tenha um ótimo dia!

    Atenciosamente

    Vanessa
    Central de Atendimento LG
    www.lge.com.br

    RA1000
    RA1000
    9.1/ 10

    Está com problemas com LG Electronics?

    Reclamar