Celular
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlha , eu comprei um celular de vocês . O LG Optimus l5 , sou muito cuidadosa , ele do nada parou , levei na assistência técnica , ele tinha quebrado o software , a placa mãe e o drive . Ai ao estar na bolsa , deixando ele dentro , acho que bateu em alguma coisa , e a tela quebrou . espalhando todo o liquido , não deixando nada pra ver . Gostaria de providencias , ao respeito , pois do de saco cheio , de correr atrás de medidas sobre esse assunto .
Resposta da empresa
16/09/2014 às 11:58Olá Larissa Benício Pereira.
Informamos que a garantia do fabricante é para reparo dos defeitos que são decorrentes de fabricação. Quando ocorrem problemas causados por fatores externos realmente é gerado orçamento e o fabricante não possui autonomia para interferir nesse valor. Mas faça o seguinte, consulte o orçamento em outras assistências, pode ser que consiga um preço melhor.
Espero que eu tenha conseguido esclarecer suas dúvidas.
Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente
Vanessa
Central de Atendimento LG
www.lge.com.br