contatos somen demora para visualizalos

Meu celular ta travando os contatos a tela nao responde e novo tem apenas dois meses de uso.

26/10/2015 às 14:15

Olá Moises!

Conforme conversamos por telefone, gostaria de orienta-lo a realizar os procedimentos abaixo para tentar solucionar o sintoma informado:

Primeiramente peço a gentileza que teste o aparelho sem os chip e verifique se o aparelho irá acessar normalmente o aplicativo de contatos, esclareço que pode ocorrer uma incompatibilidade na leitura de seu chip, para tentar solucionar teste com um chip novo.

Oriento também que realize os procedimento abaixo:

Verifique se possui atualização de software disponível:

Conectado a uma rede WI-FI acesse:

Menu - configurações - sobre o telefone - atualização de software - Verifique agora para atualização.

Baixe a atualização e instale no aparelho.
O aparelho irá reiniciar algumas vezes durante a atualização.

Procedimentos para forçar interrupção do aplicativo:

Acesse: Menu - ajustes - aplicativos - todos - procurar aplicativo contato - forçar interrupção

Procedimento para apagar dados do aplicativo:

??Este procedimento irá apagar os dados do aplicativo?

Acesse: Menu - ajustes - aplicativos - todos - procurar aplicativo contato- apagar dados.

Depois do procedimento oriento que teste.

Contamos com sua compreensão e nossa equipe se coloca à disposição sempre que precisar.

Havendo dúvidas, basta ligar para nossa central de atendimento através através dos telefones 4004-5400 (regiões metropolitanas) / 0800-707-5454 (demais regiões) para que possamos lhe auxiliar.

Espero que eu tenha conseguido auxiliá-lo.

Por favor, peço a sua gentileza de dar uma nota para o meu atendimento no site do reclame aqui.

Tenha um ótimo dia!

Att.
Maíra

Central de atendimento LG
www.lge.com.br

Está com problemas com LG Electronics?