contatos somen demora para visualizalos
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu celular ta travando os contatos a tela nao responde e novo tem apenas dois meses de uso.
Resposta da empresa
26/10/2015 às 14:15Olá Moises!
Conforme conversamos por telefone, gostaria de orienta-lo a realizar os procedimentos abaixo para tentar solucionar o sintoma informado:
Primeiramente peço a gentileza que teste o aparelho sem os chip e verifique se o aparelho irá acessar normalmente o aplicativo de contatos, esclareço que pode ocorrer uma incompatibilidade na leitura de seu chip, para tentar solucionar teste com um chip novo.
Oriento também que realize os procedimento abaixo:
Verifique se possui atualização de software disponível:
Conectado a uma rede WI-FI acesse:
Menu - configurações - sobre o telefone - atualização de software - Verifique agora para atualização.
Baixe a atualização e instale no aparelho.
O aparelho irá reiniciar algumas vezes durante a atualização.
Procedimentos para forçar interrupção do aplicativo:
Acesse: Menu - ajustes - aplicativos - todos - procurar aplicativo contato - forçar interrupção
Procedimento para apagar dados do aplicativo:
??Este procedimento irá apagar os dados do aplicativo?
Acesse: Menu - ajustes - aplicativos - todos - procurar aplicativo contato- apagar dados.
Depois do procedimento oriento que teste.
Contamos com sua compreensão e nossa equipe se coloca à disposição sempre que precisar.
Havendo dúvidas, basta ligar para nossa central de atendimento através através dos telefones 4004-5400 (regiões metropolitanas) / 0800-707-5454 (demais regiões) para que possamos lhe auxiliar.
Espero que eu tenha conseguido auxiliá-lo.
Por favor, peço a sua gentileza de dar uma nota para o meu atendimento no site do reclame aqui.
Tenha um ótimo dia!
Att.
Maíra
Central de atendimento LG
www.lge.com.br
Reclamações parecidas