DVD PLAYER LG DP132

LG Electronics
09/12/2014 às 15:22

COMPREI UM DVD LG DP132 (TROCA DE OUTRA MARCA QUE NÃO FEZ O QUE EU PRECISAVA) E ME SINTO INSATISFEITO, PORQUE COMPREI PENSANDO NA POSSIBILIDADE DE ASSISTIR FILMES VIA USB UTILIZANDO MEU PEN DRIVE, E ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI FAZER NENHUM FORMATO DE VIDEO SER REPRODUZIDO NELE. ENTREI EM CONTATO COM O SAC, E LÁ ME INFORMARAM QUE RETORNARIAM A LIGAÇÃO POIS NÃO TINHA NENHUM ATENDENTE DISPONIVEL NO MOMENTO, E NÃO ME RETORNARAM. PELO VISTO AINDA NÃO FOI DESSA VEZ QUE COMPREI UM DVD PELA MARCA E FIQUEI SATISFEITO.

10/12/2014 às 09:30

Em atenção à manifestação do Sr. Rafael, gostaríamos de informar que nossa Central de Atendimento entrou em contato com o mesmo e prestou os devidos esclarecimentos a fim de solucionar seu caso.

Agradecemos o contato e sempre que precisar estaremos à disposição!

Desejo um excelente dia!

Douglas
    Central de Atendimento LG
    www.lge.com.br

10/12/2014 às 16:27

no final das contas, eu instalei um programa no meu computador pra converter os videos para o unico formato que o dvd reconheceu até então, o .mpg, contrariando o que diz no manual e o que a atendente me falou, que lia videos em formatos .avi.

Está com problemas com LG Electronics?