Reclamação resolvidaResolvido

DVD PLAYER LG DP132

LG Electronics
São Paulo - SP
09/12/2014 às 15:22
ID: 11033312
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    COMPREI UM DVD LG DP132 (TROCA DE OUTRA MARCA QUE NÃO FEZ O QUE EU PRECISAVA) E ME SINTO INSATISFEITO, PORQUE COMPREI PENSANDO NA POSSIBILIDADE DE ASSISTIR FILMES VIA USB UTILIZANDO MEU PEN DRIVE, E ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI FAZER NENHUM FORMATO DE VIDEO SER REPRODUZIDO NELE. ENTREI EM CONTATO COM O SAC, E LÁ ME INFORMARAM QUE RETORNARIAM A LIGAÇÃO POIS NÃO TINHA NENHUM ATENDENTE DISPONIVEL NO MOMENTO, E NÃO ME RETORNARAM. PELO VISTO AINDA NÃO FOI DESSA VEZ QUE COMPREI UM DVD PELA MARCA E FIQUEI SATISFEITO.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    10/12/2014 às 09:30

    Em atenção à manifestação do Sr. Rafael, gostaríamos de informar que nossa Central de Atendimento entrou em contato com o mesmo e prestou os devidos esclarecimentos a fim de solucionar seu caso.

    Agradecemos o contato e sempre que precisar estaremos à disposição!

    Desejo um excelente dia!

    Atenciosamente,

    Douglas
    Central de Atendimento LG
    www.lge.com.br

    Consideração final do consumidor

    10/12/2014 às 16:27

    no final das contas, eu instalei um programa no meu computador pra converter os videos para o unico formato que o dvd reconheceu até então, o .mpg, contrariando o que diz no manual e o que a atendente me falou, que lia videos em formatos .avi.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    3
    RA1000
    RA1000
    9.0/ 10

    Está com problemas com LG Electronics?

    Reclamar