DVD PLAYER LG DP132
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCOMPREI UM DVD LG DP132 (TROCA DE OUTRA MARCA QUE NÃO FEZ O QUE EU PRECISAVA) E ME SINTO INSATISFEITO, PORQUE COMPREI PENSANDO NA POSSIBILIDADE DE ASSISTIR FILMES VIA USB UTILIZANDO MEU PEN DRIVE, E ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI FAZER NENHUM FORMATO DE VIDEO SER REPRODUZIDO NELE. ENTREI EM CONTATO COM O SAC, E LÁ ME INFORMARAM QUE RETORNARIAM A LIGAÇÃO POIS NÃO TINHA NENHUM ATENDENTE DISPONIVEL NO MOMENTO, E NÃO ME RETORNARAM. PELO VISTO AINDA NÃO FOI DESSA VEZ QUE COMPREI UM DVD PELA MARCA E FIQUEI SATISFEITO.
Resposta da empresa
10/12/2014 às 09:30Em atenção à manifestação do Sr. Rafael, gostaríamos de informar que nossa Central de Atendimento entrou em contato com o mesmo e prestou os devidos esclarecimentos a fim de solucionar seu caso.
Agradecemos o contato e sempre que precisar estaremos à disposição!
Desejo um excelente dia!
Atenciosamente,
Douglas
Central de Atendimento LG
www.lge.com.br
Consideração final do consumidor
10/12/2014 às 16:27no final das contas, eu instalei um programa no meu computador pra converter os videos para o unico formato que o dvd reconheceu até então, o .mpg, contrariando o que diz no manual e o que a atendente me falou, que lia videos em formatos .avi.