problema técnico

LG Electronics
Porto Alegre - RS
27/07/2015 às 19:51

Há quatro dias meu celular simplesmente desligou e não ligou mais mesmo após tentar carregar-lo, como dependo do celular para trabalhar, após perder alguns trabalhos fui na assistência técnica hoje 27/07 , confirmei com o atendente se estava com todos itens necessários para concluir atendimento (nota fiscal, garantia e aparelho) ele me confirmou e após aguardar 40 min a caixa atendente me informou que eu não poderia seguir com o atendimento pois faltava o carregador e que sem o carregador o técnico nem olharia o celular, sendo que já havia confirmado se estava com todos os itens necessários e em nenhum momento fui informado que faltava o carregador

Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] pois cada dia que passa perco mais trabalhos e ainda terei que perder mais tempo indo novamente a uma assistência que não me prestou nenhum auxilio. Estou pensando muito em trocar de celular, mudar de empresa e indicar a mesma atitude a todos os meus amigos e familiares.

28/07/2015 às 16:49

Olá Marcelo!

Informo que tentei o contato com o senhor através do telefone informado porém não obtive sucesso. Assim, prestei os devidos esclarecimentos sobre o seu caso para a Sra. Carol.
    Informo que irei encaminhar sua manifestação ao setor responsável para que seja buscado melhorias no atendimento do posto autorizado e também que iremos acompanhar o seu caso junto a assistência, solicitando prioridade no reparo de seu aparelho afim que a irregularidade seja solucionada rapidamente e de forma definitiva, ok ?

Peço desculpas pelo ocorrido e transtorno causado.

Contamos com sua compreensão e nossa equipe se coloca à disposição sempre que precisar.

Havendo dúvidas, basta ligar para nossa central de atendimento através através dos telefones 4004-5400 (regiões metropolitanas) / 0800-707-5454 (demais regiões) para que possamos lhe auxiliar.

Tenha um ótimo dia!

Att.
    Maíra
    Central de atendimento LG
    www.lge.com.br

07/08/2015 às 18:34

O problema foi solucionado rapidamente, apesar de não ter sido avisado quando o celular ficou pronto mas liguei para assistência e fui bem atendido, também ao buscar o equipamento o atendimento teve uma grande melhora.

Está com problemas com LG Electronics?