Reclamação resolvidaResolvido

TV com data de validade

LG Electronics
Campinas - SP
10/06/2015 às 09:17
ID: 13365708
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Bom dia,



    Comprei uma TV LG modelo 47LA6130 S/N: 306AZMGAL787, para assistir a copa do mundo em maio de 2014 pedido 13781686 no walmart.

    Logo que ela chegou percebi que o seu acabamento estava muito inferior dos padrões que conheço da LG, mesmo assim decidi ficar, não iria dar tempo de trocar antes de começar os jogos da copa do mundo.

    Agora dia 09/06/2015, prestes a começar a copa américa a TV simplesmente apagou, só sai som, fiz tudo que o manual manda, nada, não aparece nenhuma imagem, nem do logo da LG, menu, nada, sem imagem, tela preta.

    Antes de qualquer questionamento, cuido muito bem das minhas coisas, principalmente da minha TV, uma das minhas paixões.

    Minha indignação é uma TV com exatamente um ano apresentar um problema desses, até parece que tem data de validade, em contato com a LG (prot. CNM150610028911), fui informado que infelizmente não poderiam fazer nada, pois a garantia acabou, insisti, faz apenas 20 dias que acabou a garantia, mesmo assim, fui informado que nada podem fazer além de me passar o endereço de uma assistência, realmente esperava mais da LG, peguei a última parcela da TV faz 2 meses, e vou ter que custear o reparo agora, isso se valer a pena!!!!

    Gostaria de saber da LG se seus produtos tem data de validade?

    Obrigado



    Eduardo Lopes

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    11/06/2015 às 16:40

    Eduardo, boa tarde.

    Conforme conversamos por telefone com Gabriela, prestamos os devidos esclarecimentos afim de resolver seu caso da melhor maneira possível.

    Qualquer dúvida, estamos a disposição.

    Tenha uma boa tarde.

    Dimas
    Central de Atendimento LG
    www.lge.com.br
    4004-5400 para capitais e regiões metropolitanas
    0800-7075454 para as demais localidades

    Réplica do consumidor

    12/06/2015 às 00:09

    Favor em horários comercial entrar em contato no telefone 15 40096200 ramal 6888.
    Obrigado

    Réplica do consumidor

    18/06/2015 às 11:57

    Por enquanto está indo tudo muito bem, foi muito bem atendido pela LG e pela assistência técnica, que já foi na minha casa e identificou o problema na TV, será preciso encomendar a peça, nos pediram um prazo de 10 dias.
    Obrigado LG

    Consideração final do consumidor

    24/06/2015 às 11:29

    Não poderia esperara menos da LG, problema resolvido com muita agilidade, 2 dias antes do 10, passado pela assistência, diga-se de passagem, ótimo atendimento da EXCLUSIVA CAMPINAS COM E MAN DE ELET LTDA-EPP, fiquei muita satisfeito!!!!
    Obrigado LG Electronics a minha próxima TV UHD vai ser sua também!!!!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    RA1000
    RA1000
    9.1/ 10

    Está com problemas com LG Electronics?

    Reclamar