Reclamação não resolvidaNão resolvido

Tv de led

LG Electronics
Rio Grande da Serra - SP
08/03/2016 às 08:34
ID: 17290864
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A televisão com um pouco mais de um ano já apresenta problemas,um aparelho pouquíssimo utilizado já está com problemas na imagem,só sai o som.

Fiz uma pesquisa e vi vários casos com o mesmo defeito,um produto de qualidade não pode apresentar uma falha desta com tão pouco tempo.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/03/2016 às 14:54

Olá, Renato!

Esclarecemos que a garantia de seu televisor é de um ano.

Em razão do prazo de garantia ter expirado, pedimos a gentileza que consulte assistências técnica à respeito do orçamento para o reparo.

Queremos que saiba que a temos produtos e serviços de qualidade porém aparelhos eletrônicos são passíveis de defeito e em situações como essa, de garantia expirada, é realmente necessário que consulte assistências para orçamento.

Para encontrar uma assistência mais próxima, pedimos a gentileza que acesse o link abaixo:

http://www.lg.com/br/suporte/reparo-garantia/localizar-assistencia-tecnica

Contamos com sua compreensão.

Atenciosamente
Keila.
Central de Atendimento LG
www.lge.com.br

Réplica do consumidor

09/03/2016 às 08:00

Infelizmente vou ficar sem saber se realmente vocês possuem produtos e serviços de qualidade,pois o único produto que comprei confiando na qualidade da empresa,fiquei com o prejuízo.
Parabéns,perderam mais um cliente.

Consideração final do consumidor

11/03/2016 às 08:52

Regular,nada de diferente ou que surpreenda o cliente.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
RA1000
RA1000
9.0/ 10

Está com problemas com LG Electronics?

Reclamar