Instalação Ar Condicionado LG/Port

Não respondida
São Paulo - SP
17/03/2026 às 17:05
ID: 243036541
Adquiri um ar-condicionado da LG por meio do site da própria e, junto, contratei a instalação.
Não tive problemas com a chegada do aparelho, mas com relação à instalação, de responsabilidade da Porto Serviço, problemas e [Editado pelo Reclame Aqui] são as únicas coisas que estou tendo.
Minha irmã (que realizou a compra - ***** - CPF *****) já recebeu 3 SMSs informando que o prestador foi ao local e não havia ninguém.
Na primeira vez, o prestador informou que não encontrou o endereço (difícil já que moro no único prédio do entorno e de frente para uma avenida). Na segunda vez, o prestador disse que chegou, pediu que a portaria interfonasse, mas não havia ninguém ([Editado pelo Reclame Aqui], minha mãe estava no apto.). Na terceira, fiquei o tempo todo na entrada, avisei na portaria e, novamente, o prestador [Editado pelo Reclame Aqui] que havia ido ao endereço, chamou na portaria e ninguém atendeu.
Cheguei a sugerir para deixar liberado o prestador, mas responderam que não. Note que cada SMS, tive que sair de casa e ir ao apto que está em reforma.
Horrível como a LG/Porto tratam seus clientes e agem dissimuladamente, não desejo voltar a fazer negócios. Espero que meu problema seja resolvido logo ou recorrerei à justiça.. mais uma dor de cabeça!