Monitor Gamer LG UltraGear 24 apresentando tela piscando e mensagem 'Sem Sinal'

Não resolvido
Paraíba do Sul - RJ
17/11/2025 às 16:27
ID: 231185061
Eu comprei umMonitor Gamer LG UltraGear 24 180Hz, porém de um tempo para cá (a primeira vez que aconteceu isso não devia ter 3 meses de comprado), algumas vezes, ele apaga a tela e fica piscando com a mensagem de "Sem Sinal". Já pesquisei como resolver o problema. Vi que poderia ser um mal contato na conexão DisplayPort. Reconectei e o problema se repetiu algumas vezes. Eu gravei um vídeo, porém não consigo enviá-lo aqui. Se puderem me chamar no ***** para eu enviar o vídeo e tentarmos resolver esse problema (não sei se é defeito de fábrica ou algum outro tipo de defeito), ficarei muito agradecido!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/04/2026 às 10:21
Fizeram um atendimento apenas pelo Whastapp, pois eu fui procurá-los. Eu precisaria levar meu monitor para uma loja autorizada em uma outra cidade muito distante, esperar até 15 dias para uma avaliação técnica e só então arrumar. Ou seja, se o problema não fosse no monitor em si, mas no cabo DisplayPort (o que foi, pois comprei um cabo HDMI de alta qualidade e o problema foi solucionado), eu teria gasto tempo, MEU dinheiro e teria ficado sem meu monitor, o qual uso para trabalhar, por 15 dias.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0