Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/05/2025 às 16:50

ID: 216406985

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha tv veio apresentando defeito já faz uma semana.
E essa semana ela do nada parou de funcionar. O técnico da marca veio aqui em casa verificar. E disse que queimou a tela que eu quebrei a tela. Mais não quebrei nada a tv ficou assim.
Era apenas uma listra e depois começou crescer na tela.

a garantia não cobre queima de tela.

Acho um absurdo agente pagar tão caro no produto e no final o fabricante não poder ajudar o consumidor.
Como sei que meu problema não vai ser resolvido. Pois o mesmo disse que não cobre. Vou deixar aqui minha indignação contra a marca

Compartilhe