Defeito no televisor imagens azuladas

Não respondida
Santa Bárbara dOeste - SP
25/07/2020 às 18:27
ID: 109209919
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um televisor marca LG no ano *******.porem a mesma apresentou um problema na imagem, a tela da mesma fica com a imagem azulada sei que esta fora de garantia e a mesma é de fabricante.
Realizei uma pesquisa sobre a marca modelo onde contem tem varias reclamações do mesmo defeito, sendo que a mesma tem pouco uso, só eu e minha esposa, trabalhamos fora e assistimos só a noite.
Entrei em contato com a saque do LG a atendente me perguntou a data da compra e me disse que não podia fazer nada pois a esta fora de garantia.
Acho ruim porque a tela não esta variada e sim com a imagem azul, consultei o preço para repará-la e me pediram o valor de ******* reais.
O aparelho tem pouco uso imagino si tivesse mais gente da família então não durava um ano meio, um aparelho que me custo na época ******* 2.******* reais pago com um a entrada e mais nove parcelas.
Antes de tornar essa reclamação publica , fiz a mesma reclamação só para o fabricante mas não me retornaram.