Atraso na entrega e falta de informação sobre compra realizada em 03/12

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/12/2025 às 17:23

ID: 235257365

Fiz uma compra nessa empresa no dia 03/12, com a entrega programada para o dia12/12, rastreio *****, até hj não chegou e nem satisfação foi dada, e parece que pelo jeito nem vai chegar.
Trabalho em compra e venda, e essa empresa está simplesmente não fazendo o que promete.
Quero uma solução pra isso, pois a entrega seria para SP, e a empresa é de Santa Catarina, eta no sudeste. E, não no Japão.
Preciso disso com a maxima urgencia, deixem de ser irresponsáveis com a compra dos outros.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2025 às 19:13

Olá, tudo bem?

Lamentamos o ocorrido com sua compra, como pode verificar no rastreio do pedido o objeto foi postado no dia seguinte a sua compra e esta sobe responsabilidade de entrega dos correios que foi a logistica escolhida no ato da compra. Temos total comprometimento com os pedidos e a satisfação com nossos milhares de cliente e prezamos muito por um bom atendimento, porem não localizamos nenhuma mensagem anterior a esta reclamação para que tivessemos ciencia do problema, tornando impossivel tal satisfação apontada na reclamação.

Peço que entre em contato via Whatsapp disponibilizado no site para que possamos resolver da melhor maneira possivel.

Réplica do consumidor

19/12/2025 às 11:50

Sou consumidora, quem tem que acompanhar a logística são vocês e não eu. Acho que os papéis aí, estão invertidos.
Pelo menos uma sinalização por parte dessa empresa o consumidor teria o direito.
Trabalho como vcs, e tenho responsabilidade com minhas entregas, pq esse produto é para uma cliente.
Se fiz a compra dia 03/12 algo está muito errado nessa venda.
15 dias para um envio para o RJ, região também sudeste. Não tem explicação.
Optaram por um péssimo serviço que é Correios. Usem transportadora.
Desejo que me falem onde isso está.
Não eu catar.
Nunca mais usarei essa empresa que desconsidera o cliente.

Réplica do consumidor

03/01/2026 às 23:51

Aguardo o produto e favor vcs verificarem nos Correios o que aconteceu, pois preciso desse produto com urgência.
Fico no aguardo breve.

Réplica da empresa

05/01/2026 às 09:52

Olá Marlí, como informado a escolha do transporte é realizado pelo cliente no ato da compra, não é de nosso controle, tal como não conseguimos verificar se todos os milhares de pedidos que enviamos por mês acabem não sendo entregues devido a esse grande volume, por esse motivo temos contato via chat, email e whatsapp para que o cliente possa contatar nossa empresa e o problema seja resolvido, contato este que não recebemos anteriormente a esta reclamação.

A demora na entrega é por conta da greve dos correios, o que foge totalmente de nosso controle.

Vamos entrar em contato via whatsapp para resolver a questão, realizando o reembolso do produto comprado.

Consideração final do consumidor

05/01/2026 às 23:53

Dei 5 por dois motivos, primeiro pq não é só uma simples venda, e$=\text{*****}$ pós venda, isso é que faz a satisfação de uma empresa.
Não entraram em contato comigo, pra dar uma sequer satisfação, precisei ter um estresse e reclamar pra que tomassem providências.
Também atendo cliente, este meu, ficou na mão em pleno Natal.
Não foi nada satisfatório isso.
Não conhecia a empresa de vcs, e não tive boa recepção, isso conta muito.
Sei da greve dos Correios, e vcs também sabem, pq não usar uma outra estratégia, derrepente transportadora pq vcs sabem que os Correios está falido pelo nosso atual governo.
Portanto, busquem soluções e não criem problemas. Questão só de pensar, otimizar a logística. Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5