Atraso na entrega e não recebimento de calça e blusa compradas em novembro.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/12/2025 às 10:19

ID: 235481169

A empresa de nome Lgvest não cumpre com suas obrigações ,paguei por dois produtos em Novembro e até o momento NÃO recebi!! Porém o dinheiro eles ganharam mas a calça e a blusinha NÃO entregaram. SÃO [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2026 às 11:55

Olá, tudo bem?

Sentimos muito pela sua experiência e entendemos a sua insatisfação essa não é a experiência que buscamos proporcionar.

Identificamos que houve, de fato, um imprevisto no faturamento inicial do seu pedido, o que ocasionou o atraso. Assim que a situação foi corrigida, realizamos o envio e o código de rastreio foi encaminhado a você por meio do nosso suporte via WhatsApp, com todas as atualizações.

Conforme o rastreio (*****), o pedido foi entregue no dia 06/01/2026 às 13:36, em São Paulo - SP.

Diante disso, pedimos, por gentileza, que verifique se o recebimento foi realizado por você ou por alguém no local (porteiro, familiar ou vizinho), pois em alguns casos a entrega pode ser recebida por terceiros.

Seguimos totalmente à disposição para te auxiliar no que for necessário e, caso não tenha localizado o pedido, iremos iniciar a verificação junto aos Correios com prioridade para garantir a melhor solução para você.

Atenciosamente,
Equipe LGVest