Produto não enviado e falta de estoque

Em réplica
Cuiabá - MT
03/06/2025 às 15:05
ID: 218723903
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho aki fazer uma reclamação de indignação sobre essa empresa, comprei um calça, no dia 14/05/2025, e hj no dia 03/06/2025, entrei em contato com o suporte deles, dizendo que até hj eles não tinham sequer enviado o meu pedido *****, e com muita simplicidade eles me informaram que não tem a calça em estoque e que não tem nem previsão pra enviarem o pedido..Oi, como assim não tem a calça em estoque e nem previsão pra enviar o pedido? Gente, como uma empresa vende um item que não tem no estoque????? Fiquei indignada, aí me perguntaram se eu queria trocar o item por.uma preta..[ Respondi que não queria até pq eu tinha comprado um jeans escura e não uma preta].aí eles simplesmente dizem que iriam devolver. No cartão não próxima fatura, ou seja do no mês 07/2025..Nossa muita indignação com essa empresa, ou seja, eles vendem um produto que eles não tem e depois cancelam seu pedido, simples assim...não comprem com esse empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2025 às 12:48
Olá, Luciane Giocondo.
Lamentamos profundamente pela sua experiência com o seu pedido n Pedido:*************. Entendemos totalmente a sua indignação e temos total consciência de que a situação relatada não corresponde ao padrão de qualidade e respeito que buscamos oferecer.
Infelizmente, houve uma falha pontual no controle de estoque, o que fez com que um item indisponível fosse exibido como disponível no momento da compra. Assim que identificamos o problema, nossa equipe de suporte tentou oferecer uma solução alternativa (como a troca do modelo), mas compreendemos que isso não atendeu à sua expectativa, especialmente por se tratar de um produto específico que você escolheu com cuidado.
Quanto ao estorno no cartão, seguimos os prazos estabelecidos pelas operadoras: o valor é devolvido na próxima fatura conforme o ciclo da sua administradora. Sabemos que isso pode causar frustração e pedimos desculpas mais uma vez.
Estamos reforçando nossos processos internos para evitar que isso volte a acontecer. Agradecemos por ter trazido essa situação à tona sua insatisfação é levada muito a sério por toda nossa equipe.
Se pudermos ajudá-la com algo mais ou se desejar um atendimento exclusivo para esclarecimentos, estamos totalmente à disposição.
Atenciosamente,
Equipe LGVest
Réplica do consumidor
10/06/2025 às 10:53
vcs ainda continuam postando e vendendo item que nao tem no estoque, vi ontem a propaganda de https://******* isso acho de má fe essa empresa, vcs vendem depois vcs oferecem outro item , como se fosse isso o pedido do https://******* estao usando de má fé siim....
Réplica da empresa
15/08/2025 às 17:34
Olá Luciane Giocondo, tudo bem?
Lamentamos o transtorno e entendemos sua frustração. Informamos que nosso objetivo nunca é agir de má-fé. Eventualmente, peças muito procuradas podem esgotar rapidamente, mas sempre buscamos oferecer alternativas ou informar a reposição assim que possível.
Estamos trabalhando para atualizar constantemente nosso estoque e evitar que situações como esta aconteçam. Nosso compromisso é com a transparência e a satisfação de nossas clientes.
Agradecemos pelo seu feedback, ele nos ajuda a melhorar nossos processos. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Atendimento LGVest