Fui vitima de [Editado pelo Reclame Aqui] e meu dinheiro foi todo depositado no pix dessa empresa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

25/04/2025 às 20:37

ID: 215640529

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui vitima de [Editado pelo Reclame Aqui], me colocaram em um grupo no WhatsApp, que falava sobre fundos de investimento da moeda nucoin Black rock , me encheram o saco para baixar a plataforma e investir lá, pois entrei no link que me enviaram e comprei 6 fundos de investimento totalizando ***** reais, a promessa era de um rendimento de 7% ao dia , baixei o app fis o cadastro e investi , assim que coloquei o dinheiro demorou 2 dias a plataforma caiu, e as pessoas que fizeram a promessa sumiu todo mundo, vou entrar com uma ação judicial e vou fazer o boletim de ocorrência em cima de onde meu dinheiro foi parar, no pix mostra que o dinheiro foi para está empresa, espero que vcs devolvam para eu tirar o b.o, vcs trabalham com [Editado pelo Reclame Aqui] não deveriam estar no mercado

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2025 às 20:07

Prezado(a) Senhor(a),

Agradecemos por entrar em contato e por compartilhar sua reclamação conosco.

Em atenção à sua manifestação, esclarecemos que a Libanko Multipag & Participações Ltda., inscrita no CNPJ sob o n 42.*******.*******/*******46, é uma empresa especializada na prestação de serviços de cobrança e gestão de recebíveis. Nossa atuação restringe-se exclusivamente à intermediação de cobranças em favor de nossos clientes.

Nesse sentido, orientamos que eventuais reclamações ou comentários sejam direcionados diretamente à empresa com a qual V.Sa. realizou o negócio. Salientamos que a Libanko não comercializa produtos ou serviços, conforme mencionado em sua reclamação. Atuamos apenas como prestadores de serviços de terceirização de cobrança, oferecendo soluções como Pix QR Code e Boletos de Cobrança.

Reiteramos que permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Libanko Multipag & Participações Ltda.
*******

Réplica do consumidor

28/04/2025 às 20:24

Mas vcs estão terceirizado cobranças para [Editado pelo Reclame Aqui], tem várias pessoas sendo [Editado pelo Reclame Aqui] por esses [Editado pelo Reclame Aqui], e usando a empresa de vcs para fazerem a cobrança, fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] e usaram o pix da sua empresa, espero que me devolvam o dinheiro e resolvam com esse cliente [Editado pelo Reclame Aqui]ão que estão atuando com o nome de vcs, olha aí nos comentários não sou só eu, vcs deveriam ser mais rígido ao cobrar atuação de [Editado pelo Reclame Aqui] e ficar por isso mesmo

Consideração final do consumidor

28/04/2025 às 20:25

Empresa atua com estelionararios para fazer cobrança, não recomendo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

29/04/2025 às 08:58

Prezado(a) Senhor(a),

A Libanko Multipag & Participações Ltda. é uma empresa especializada em serviços de cobrança, atuando exclusivamente como intermediária em transações financeiras. Nossa tecnologia é utilizada por empresas para gerar e administrar cobranças destinadas aos seus clientes. Dessa forma, esclarecemos que realizamos apenas o processamento de pagamentos e não mantemos qualquer relação direta com o cliente final.

Gostaríamos de ressaltar que a Libanko não opera nenhum tipo de site de vendas ou serviços e, por isso, não comercializa produtos ou serviços diretamente ao consumidor final.

Diante dos fatos relatados, informamos que tomaremos as medidas cabíveis contra a empresa envolvida. Lamentamos o ocorrido e reiteramos que estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou prestar os esclarecimentos necessários.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Libanko Multipag & Participações Ltda.
*******