Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

05/05/2020 às 17:22

ID: 103870729

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Recebi uma ligação dessa corretora onde a atendente dizia está confirmando alguns dados das pessoas que utilizam as bandeiras master e visa, para que pudessem liberar alguns prêmios, e assim foi feito. Ao final da ligação a atendente falou de forma embolada para que eu não entendesse a que se tratava, e pediu para que eu confirmasse o número do meu cartão de crédito (Meu maior erro), e eu confirmei, logo em seguida pedi que ela repetisse o que tinha dito e eu entendi que seria debitado um valor referente a um serviço, e no mesmo momento eu disse que não tinha interesse, e o débito foi efetuado na fatura do meu cartão da mesma forma. Essa empresa é suja, age de [Editado pelo Reclame Aqui] e como eu cai nisso acredito que várias pessoas estejam passando pelo mesmo problema. Fiquem atentos, não passe nenhum dado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/09/2020 às 10:29

Resolveram porém tive que vim aqui

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0