Me enganaram

Resolvido
Manaus - AM
05/05/2020 às 17:22
ID: 103870729
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecebi uma ligação dessa corretora onde a atendente dizia está confirmando alguns dados das pessoas que utilizam as bandeiras master e visa, para que pudessem liberar alguns prêmios, e assim foi feito. Ao final da ligação a atendente falou de forma embolada para que eu não entendesse a que se tratava, e pediu para que eu confirmasse o número do meu cartão de crédito (Meu maior erro), e eu confirmei, logo em seguida pedi que ela repetisse o que tinha dito e eu entendi que seria debitado um valor referente a um serviço, e no mesmo momento eu disse que não tinha interesse, e o débito foi efetuado na fatura do meu cartão da mesma forma. Essa empresa é suja, age de [Editado pelo Reclame Aqui] e como eu cai nisso acredito que várias pessoas estejam passando pelo mesmo problema. Fiquem atentos, não passe nenhum dado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/09/2020 às 10:29
Resolveram porém tive que vim aqui
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0