SAPATO SEM CONFORTO ALGUM

Resolvido
Santos - SP
07/10/2024 às 19:24
ID: 199083211
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei na data 01/10/24 , um mocassim feminino conforme segue anexo as fotos. A vendedora alegou que eh uma empresa do sul e que o produto eh muito confortavel, igualando-se aos outros concorrentes da mesma regiao. Quando vamos experimentar na loja, a gente sente o conforto, claro. Porem eh no dia-a-dia que vem a realidade.
Em menos de uma semana que comecei a calça-las, meu calcanhar esquerdo ja sentiu muito desconforto e fiquei com a regiao ferida e sangrando. Tendo que aguentar ate chegar ao local do trabalho ou em casa na volta. Nao ha conforto algum, pelo contrario, so fiquei com a regiao ferida conforme a foto.
Me arrependi muito por ter comprado, ja fui ate loja onde comprei na minha cidade e informei da situacao. Lamentavel, e dinheiro jogado fora.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/10/2024 às 13:39
Olá Maki, iremos responder no seu email ok?
Consideração final do consumidor
23/10/2024 às 21:38
a empresa nao resolveu meu problema com os sapatos de sua marca. o que foi feito foi a possibilidade de eu escolher um outro produto de outra marca concorrente. Tive que pagar a diferença e pude escolher uma qualidade muito melhor.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3