Barulho tipo de apito com motor em funcionamento da T-Cross *******

Não resolvido
Presidente Prudente - SP
01/10/2021 às 09:27
ID: 130516669
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia dia 28/09/******* levei minha T-Cross ******* para fazer revisão mas deixei alguns barulhos que verefiquei durante os km rodados antes da revisão de 10 mil avisado , a atendente Marcela e o chefe de oficina ze Rodrigues sobre os barulhos ocorridos na T-Cross mas o que mais me incomodava era um barulho de tipo apito ou zumbido que tem quando ela está ligada e parada ou embaixa rotação , cheguei hoje dia 01/10/******* para buscar o veículo para o veículo está com mesmo barulho ela alegaram que era barulho normal da tcross aí chemei o gerente e falei me mostre um veículo uma t cross com esse zumbido que vem de perto da correia que eu vou embora e fico queto pois olhei em vários até.mesmo da excelente vendedora Fabiana que me atendeu na venda e o dela e o mesmo modelo e o dela não faz esse barulho , aí o mecânico chefe ze Rodrigues falo que entro em contato com a fábrica aí liguei no sac da fábrica e não tinha nenhuma abertura de reclamação quanto ao barulho então alguém está mentindo , mas falou que tem garantia de 3 anos que se estourar o motor a Volks paga , problema não e estourar o motor e sim o barulho de zunido que incomoda dentro da cabine e a demora de 3 dias que ficou meu carro lá preciso dele para trabalhar e nada resolvem
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/09/2024 às 12:43
Não resolvido vendi o veículo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0