Demora excessiva no reparo do veículo e descaso no atendimento ao cliente pela concessionária.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Anaurilândia - MS

27/04/2026 às 21:49

ID: 247120821

Meu carro entrou na loja para reparo no dia 08/04 e até o presente momento ainda não entregaram meu carro. Esta já é a segunda reclamção que faço, devido a demora e a "possível indiferença" para comigo. Quando tento entrar em contato, por vezes, fico sem resposta ou quando acontece, já é feita de forma tardia. Ressalta-se que o gerente Northon quando responde, diz o que o carro encontra-se em testes e NADA desses testes acabarem. O que mais causa INSATISFAÇÃO é a indiferença por parte do mesmo. Fico no aguardo de uma solução o mais breve possível.
OBSERVAÇÃO: "Em uma primeira reclamação aqui no site (16/04), a empresa NÃO apresentou resposta até o momento".

Compartilhe