Problemas com veículo novo: falta de revisão, defeitos e tentativa de cancelamento do financiamento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Presidente Prudente - SP

03/12/2025 às 11:45

ID: 233590709

A concessionária nao fez revisão de óleo e ja me deu carro no outro fui fazer óleo e concerto do ar condicionado. Isso peguei o carro numa quarta sexta voltei concessionária pois o carro tinha parado comigo e chamei guincho pois a vendedora disse que a concessionária estava fechada levei ao mecânico. Tinha vários problemas cambio e injeccao eletrônico foras outros problemas quero cancelar o financiamento mais supervisor e não faz nem 2 semana nem fiquei uma semana com carro so foi levado na concessionária 3 vezes e o supervisor que tem alçada maior disse que vai ver se jurídico cancele.

Compartilhe