Descaso com o consumidor

Em réplica
Campo Grande - MS
26/08/2015 às 11:39
ID: 14353570
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMe sinto indignada, comprei 1 balcão de cozinha e 2 de banheiro aos quais paguei antecipadamente em 15 de janeiro. Em contrato firmado para a entrega 45 dias a contar do recebimento das chaves, que ocorreu em 31 de março.
Me entregaram o balcão de cozinha todo mal feito, fora de medida e inacabado, e dos banheiros a entrega foi parcial, se passaram quase 3 meses e nada. Ninguem se quer se pronuncia, nem atendem as ligações.
Que raio de empresa conceituada que vem a ser essa.
Não comprem nada deles, propaganda enganosa e sem o minimo de honestidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2015 às 22:07
Prezada Cliente.
A empresa esta passando pelo processo de Recuperação Judicial, para se organizar e retomar suas atividades apos regularizar todos os clientes.
Solicito que entre em contato pelo e-mail ( ******* ), fazendo sua solicitação que não seu caso a resolução e ágil, falta somente agendamento.A empresa que esta responsável pelo seu caso ja esta com sua ficha para ordem de serviço.
Pedimos humildemente desculpas pelo https://******* regularizar todos nossos clientes.
Neste Momento de CRISE Econômica
.
A micro e pequena empresa tem hoje apoio legal para sua manutenção no caso de ter que atravessar crise econômica e financeira na sua gestão. A lei 11,*******/05 traz, em seu Artigo 70 e seguintes, a orientação de como as micro e pequenas empresas podem se valer dos benefícios legais da recuperação judicial.
As formalidades necessárias para a obtenção dos benefícios decorrem da necessidade de manutenção da empresa com respeito ao direito dos credores e da boa fé nas relações comerciais. Não é possível o desenvolvimento e o crescimento de um economia sem que as pessoas possam estabelecer relações comerciais saudável pautadas na confiança.
Equipe Liartte Movies
Réplica do consumidor
10/09/2015 às 10:24
Em resposta a minha reclamação, me foi passado para enviar e-mail para agendar a conclusão dos serviços https://******* variar, ate o momento não tive nenhum retorno.