atendimento

Não resolvido
Brasília - DF
30/10/2016 às 18:18
ID: 21835675
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido de uma pizza pelo telefone as 17 horas. Fiquei de ir buscar com 45 minutos quando cheguei escutei por horas o gerente reclamando com os funcionários. Depois de 15 minutos no balcão. Chegou um rapaz e me avisou que a pizza ainda ia demorar 20 minutos. Absurdo! Descaso com o cliente. Aki estou com cara de palhaça aguardando os 20 minutos! Detalhe estou pagando R$ 34,00. Lugar não tem administração e muito menos organização. Feche as portas!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/05/2017 às 14:13
Descaso!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0