Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

30/10/2016 às 18:18

ID: 21835675

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido de uma pizza pelo telefone as 17 horas. Fiquei de ir buscar com 45 minutos quando cheguei escutei por horas o gerente reclamando com os funcionários. Depois de 15 minutos no balcão. Chegou um rapaz e me avisou que a pizza ainda ia demorar 20 minutos. Absurdo! Descaso com o cliente. Aki estou com cara de palhaça aguardando os 20 minutos! Detalhe estou pagando R$ 34,00. Lugar não tem administração e muito menos organização. Feche as portas!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/05/2017 às 14:13

Descaso!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0