Comida estragada e má qualidade dos produtos servidos

Não respondida
Brasília - DF
04/11/2015 às 13:26
ID: 15268799
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa quinta-feira 29 outubro, um dia antes do feriado do Servidor Público, nós fomos com um grupo de amigos ao Libanus Restaurante que fica na Asa Sul em Brasília. Pedimos várias comidas e fiquei muito decepcionada com a qualidade do que foi servido, principalmente o pão sírio que estava duro e seco. Pedimos vários pratos aquela noite porém, no dia seguinte, e pelos próximos 4 dias nós tivemos diarreia forte e dores de estômago. Apesar de não haver muito que possa ser feito agora, gostaria de deixar a minha reclamação e dizer que tenho medo de retornar ao restaurante e me sentir mal novamente.
Se a cerveja no Libanus é sempre gelada, vá lá para tomar cerveja e só! Qualidade dos produtos é lamentável.