Filet à beirute com qualidade inferior e gosto de carne velha

Não resolvido
Brasília - DF
07/01/2026 às 11:03
ID: 236905553
Está com problemas de qualidade - 1 Promo. Filet à beirute - Que bife [Editado pelo Reclame Aqui].
Gosto ruim, avermelhado, fino ao extremo. E ainda com gosto de carne velha.[Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/02/2026 às 16:23
o atendimento dessa [Editado pelo Reclame Aqui] de " restaurante" nao ocorreu....quem resolveu tudo foi o Ifood...como sempre, mantendo a qualidde na prestação dos seus serviços...
PArabens ao Ifood
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0