Filet à beirute com qualidade inferior e gosto de carne velha

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

07/01/2026 às 11:03

ID: 236905553

Está com problemas de qualidade - 1 Promo. Filet à beirute - Que bife [Editado pelo Reclame Aqui].
Gosto ruim, avermelhado, fino ao extremo. E ainda com gosto de carne velha.[Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/02/2026 às 16:23

o atendimento dessa [Editado pelo Reclame Aqui] de " restaurante" nao ocorreu....quem resolveu tudo foi o Ifood...como sempre, mantendo a qualidde na prestação dos seus serviços...
PArabens ao Ifood

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0