Fui vítima de agressão do garçom por mal-entendido!

Resolvido
Brasília - DF
25/08/2024 às 15:49
ID: 195969409
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFrequentei o Libanus da Asa Sul pela primeira vez, no dia 24/08 às 20h com um amigo e quando pedi a conta, me deparei com varios itens que não havia sequer consumido, como energéticos e água. Fui EDUCADAMENTE até o balcão questionar o erro, concluíram que eu estava me RECUSANDO a pagar a conta e quando dei fé, foram disparados em minha face vários socos dos quais não revidei, aliás, minha única reação foi gravar um vídeo pra fazer um boletim de ocorrência posteriormente, a qual tenho posse e vou usá-lo quando necessário. Foi humilhante. Estou me sentindo completamente [Editado pelo Reclame Aqui] com o ocorrido, sobretudo com o "bom tratamento" que a empresa tem com os "clientes". Até porque, -como se fosse pouco- como eu estava acompanhado, conclui que pude também ter sido vítima de um ataque homofóbico por parte do garçom da empresa que me agrediu diversas vezes (foto do envolvido em anexo), o que só piorou minha insatisfação com o ocorrido. Além do mais confiscaram meu relógio no fim da noite pois continuei negando que tínhamos consumido todos os itens da conta! Tenho filmagens de todo o ocorrido e vou usar quando necessário. Quero um parecer e um posicionamento da empresa acerca do ocorrido pois pretendo ir ATÉ O FIM para que isso não acabe em pizza e que mais pessoas sejam " bem tratadas" dessa forma.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/11/2024 às 08:15
Devolveram meus itens no depósito. (O que era o MÍNIMO!) O mínimo que posso esperar é que a empresa repense em quem vai compor a staff antes de qualquer coisa. Um barman claramente homofóbico jamais deveria fazer parte da staff de um bar cuja reputação e reviews foram tão positivos. Vou finalizar a reclamação mas quero deixar isso claro pra que ninguém passe o que eu passei e que bares tenham melhores critérios ao contratar um barman com essa índole!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5