Tanquinho de péssima qualidade.

Não resolvido
Lagoa Formosa - MG
05/05/2025 às 05:16
ID: 216240113
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um tanquinho da marca Libel na loja de eletrodomésticos da minha cidade, com menos de um ano de uso a correia dele desgastou e não encontra da mesma em lugar nenhum para comprar, nem na Internet e nem em loja, logo depois ele começou a dar um vazamento no fundo tbm.
Minha experiência foi péssima, não recomendo essa marca.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2025 às 16:08
Prezado cliente,
Sentimos muito por saber da sua experiência negativa com nosso produto. Esse certamente não é o padrão de qualidade e atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Em relação à correia, pedimos desculpas pela dificuldade em encontrá-la. Nossa equipe está à disposição para ajudar na reposição da peça e também para avaliar o vazamento mencionado. Estaremos entrando em contato com você para entender melhor o ocorrido e buscar uma solução o mais rápido possível.
Queremos muito reverter essa impressão e garantir que você tenha o suporte necessário.
Atenciosamente,
Equipe Libell
Consideração final do consumidor
08/05/2025 às 11:06
Pelo o histórico deles no Reclame Aqui já é o normal responder a reclamação mas não dar solução e suporte com o produto, principalmente o TANQUINHO QUE É DE PESSIMA QUALIDADE, todos apresentando os mesmos defeitos. Não comprem dessa marca.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0