Tanquinho Libell

Em réplica
São Paulo - SP
24/04/2026 às 17:09
ID: 246889619
Adquiri um tanquinho da marca Libell em 22/07/2025 e, no dia 13/02/2026, o produto parou de funcionar , ou seja, não durou sequer um ano de uso. Contratei um técnico para avaliação, e fui informado de que o equipamento não possui conserto.
Considero essa situação inaceitável, tendo em vista o curto período de funcionamento. Gostaria de saber como a empresa pretende solucionar esse problema, enviei email para o SAC e não obtive retorno.
Fico no aguardo de um retorno o mais breve possível
Compartilhe
Resposta da empresa
27/04/2026 às 07:05
Olá, senhor Odair;
Informamos que sua solicitação foi recebida e já está em tratamento.
Nossa equipe do SAC realizará contato o mais breve possível por meio dos dados informados na abertura do atendimento, a fim de obter mais detalhes e dar andamento à análise do caso.
Será feita uma avaliação completa da situação relatada para que possamos direcionar a melhor solução com a maior agilidade possível.
Permanecemos à disposição.
Réplica do consumidor
03/05/2026 às 15:29
Algum retorno? Respondi o email Conforme enviado e não obtive retorno.