Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

25/09/2021 às 20:17

ID: 130220569

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite,no início de setembro comprei 2 balcões de pia um de 1.20m e outro de 1.60m a compra foi pelo site da casas Bahia já que eles são parceiros.
Primeiro que tivemos problemas com a entrega e tínhamos que ficar ligando na loja pra saber onde estava o produto,depois quando o produto chegou fomos montar não tinha manual de instruções tivemos que novamente correr atrás da loja. E aí vem o principal problema todas as peças dos balcões tem avarias, peças com furações erradas, rodadas das gavetas que não funcionam, portas e gavetas riscadas, madeiras empenadas e podres. Entrei em contato com o sac que falou que mandaria as peças mas depois de um tempo pararam de me responder sem me dar retorno algum.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/09/2021 às 17:56

Boa tarde,

Primeiramente lamentamos pelo ocorrido, e consta em nossos sistemas que o departamento de assistência técnica já está em contato para seguir com as tratativas de acordo com a garantia do produto.