Mau atendimento

Resolvido
Paracatu - MG
14/08/2023 às 15:35
ID: 170108247
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho um processo em andamento com profissional da liberais. Infelizmente não consigo informação alguma acerca desse processo e não consigo ser atendido por eles via telefone.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2024 às 10:59
Olá Sr. Alberto Magno, tudo bem?
Em setembro, entramos em contato para notificar que estávamos elaborando os cálculos dos valores pagos indevidamente. No mês de novembro, efetuamos o ingresso do cumprimento para reaver os valores atrasados, e em 10 de novembro, notificamos você sobre essas ações por meio do seu Whatsapp.
Entendemos sua preocupação com a falta de andamentos processuais desde 13/12, mas queremos esclarecer que a última informação recebida indicou que o Estado concordou com os cálculos realizados no processo.
Reafirmamos nosso compromisso de mantê-lo atualizado sobre qualquer mudança em seu caso. Estamos à disposição de segunda a sexta, das 9 às 18h, pelo telefone *******, onde nosso departamento jurídico está pronto para esclarecer qualquer dúvida.
Consideração final do consumidor
23/01/2024 às 06:52
O advogado entrou em contato comigo pessoalmente e me colocou apar do processo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10