Ausência de Assessor por mais de 04 meses!

Respondida
São Paulo - SP
25/11/2024 às 17:43
ID: 202849071
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO Assessor responsável saiu da Empresa. E não teve nenhum tipo de aviso, notificação ou reparo.
Para piorar a situação. Após 04 meses de sua saída, uma tal de Suziane veio falar como se nada tivesse acontecido. E os fundos cetipados estariam despencando por estarem em cotas de fundos Agro.
Deslealdade, descumprimento e falta de clareza nos atendimentos desde o início.
Postura inoperante, e deixando o cliente a mercê sobre os investimentos e manutenção da Conta.
Sem contar que o time de CS, veio perguntar se estava tudo bem? Foi conversado com o mesmo, ele ainda relatou que iriam retornar no mesmo dia. E sem retorno algum! A mesma menina que se diz atuar na Liberta mal consegue marcar uma Call! Absurdo de amadorismo.
Virou apenas commodities, juntamente como a XP tem tido inúmeros casos de ocorrências por erros e assessoria enganosa por parte dos seus assessores. Prejuízo financeiro acarretado por assessores que pensam apenas na sua benfeitoria e não na solução para o Cliente.
Nível de entendimento e atendimento extremamente amadores! Para quem se diz possuir certificados.
Decepção com Stormer e Ulrich, para quem sempre os acompanhou. Perda de credibilidade total!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/11/2024 às 12:52
Prezado Cliente,
Agradecemos por seu contato e pela oportunidade de esclarecer os pontos mencionados. Entendemos sua insatisfação e gostaríamos de reforçar nosso compromisso em oferecer um atendimento transparente e de qualidade.
Sobre a alteração no assessoramento, informamos que sua mãe, responsável pela conta que você auxilia na gestão, foi devidamente comunicada por e-mail e WhatsApp sobre a mudança. Inclusive, já foram realizadas reuniões com a nova assessora, Suziane, que está acompanhando de perto sua carteira. Os investimentos apresentam rentabilidade positiva e próxima ao CDI, o que demonstra que as estratégias adotadas têm mantido consistência.
Reconhecemos que o momento para resgates em determinados ativos pode não ser o mais favorável, mas seguimos à disposição para revisar juntos as estratégias e buscar soluções que atendam às suas expectativas. Suziane continua em contato para alinhar os detalhes e revisar a carteira, e já temos uma reunião agendada para a próxima semana, onde poderemos tratar desses pontos de forma mais detalhada.
Nos colocamos à disposição para qualquer dúvida e reafirmamos nosso compromisso com um atendimento claro, personalizado e alinhado às necessidades de nossos clientes.
Atenciosamente,
Liberta Investimentos