Cobrança indevida de renovação de assinatura e dificuldade de cancelamento

Resolvido
Porto Alegre - RS
05/03/2026 às 07:59
ID: 242373361
Fui cobrado de uma renovação de assinatura que eu não queria, responderam a primeira mensagem pra cancelar e desde então não responderam mais, empresa anti [Editado pelo Reclame Aqui], na hora de assinar são prestativos, na hora de cancelar sequer respondem
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2026 às 15:07
Olá, Pedro!
Conforme informado, a cobrança refere-se à renovação automática de sua assinatura. Verificamos também que, no sábado, já havíamos respondido que sua solicitação seria encaminhada ao financeiro.
Seu estorno já foi realizado, e o comprovante foi enviado.
Lamentamos o transtorno causado. Nosso compromisso é entregar uma experiência segura, ágil e responsável.
Se precisar de qualquer orientação ou tiver dúvidas adicionais, nossa equipe está 100% à disposição para ajudar.
Consideração final do consumidor
12/03/2026 às 14:48
Resolveram
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6