Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/07/2026 às 07:02

ID: 254853017

Fiz um pedido em 06/07/26 já vai fazer um mês e nunca recebi.
Mandei email e WhatsApp sem resposta.
Pedido: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2026 às 16:31

Olá, Marleide. Boa tarde!

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por toda a experiência que você teve com o seu pedido, especialmente pela demora na entrega e pela dificuldade em obter um retorno no momento em que buscou atendimento.

Após recebermos sua reclamação, realizamos uma nova conferência do pedido e acompanhamos a situação junto ao fluxo logístico. Identificamos que a remessa passou por uma intercorrência durante o processo de transporte internacional, o que acabou prolongando o prazo de entrega além do esperado.

Entendemos perfeitamente a sua insatisfação, principalmente porque, quando uma compra ultrapassa o prazo previsto sem atualizações claras, é natural que isso gere preocupação e insegurança. Sabemos também que o nosso atendimento precisa acompanhar essa expectativa, e lamentamos não ter conseguido proporcionar a você a experiência que esperamos oferecer aos nossos clientes.

Felizmente, verificamos que o pedido foi entregue em 05/08/2026 e, portanto, a entrega foi concluída.

Também realizamos contato diretamente com você para esclarecer a situação e prestar os devidos esclarecimentos sobre o ocorrido.

Marleide, agradecemos por nos permitir esclarecer o caso e reforçamos nosso pedido de desculpas pelos transtornos enfrentados durante esse processo. Esperamos que, apesar de toda a espera, o pedido tenha chegado corretamente e que possamos proporcionar uma experiência muito melhor em uma próxima oportunidade.

Seguimos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Equipe Libertina Shop

Consideração final do consumidor

12/08/2026 às 11:06

Demorou mas recebi o produto, está aprovado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8