Indenização Pneus [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
São José - SC
11/10/2018 às 16:58
ID: 39157231
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPago extremamente caro por um seguro que quando precisei não me ressarciu, não sei se fui [Editado pelo Reclame Aqui] mais pelo [Editado pelo Reclame Aqui] ou por vocês.
Conforme venho reclamando com a seguradora e nos canais na internet vou expor novamente minha reclamação, e desta vez espero que não respondam com a mesma resposta pronta que eu não concordo.
Caso contrário vou encher de reclamações até vocês não aguentarem mais negar.
Estão tentando arrastar o caso até que minha apólice se encerre, porém o PROCON vai ser acionado dai.
Tive diversas reclamações contra a Liberty que foi resolvendo uma a uma me causando transtorno para depois admitir culpa, pois bem vamos à ultima e que está me dando mais prejuízo.
Fui assaltado em Março e levaram meu carro, foi encontrado, devolveram sem as rodas, fiz uum acordo com a Liberty pois não tinham os aros originais para repor, pagaram os aros o valor exatamente 15%abaixo do valor da peça, ou seja o valor que pagariam nos 5 aros, porém se vocês não sabem os carros usam PNEUS e parafusos para segurar as rodas e rodarem no piso.
A seguradora vive informando que já pagou, porém eu não recebi, tenho o termo reconhecido em cartório que cita "ARO de LIGA" e não conjunto de rodas (aro+pneu) portanto não me pagaram o valor dos pneus.
Agora a historinha que eles contam é que eu tenho que apresentar nota que gastei mais que o valor que me pagaram os aros para que reembolsem. Vocês não me pagaram nenhum centavo referente aos 5 pneus, não estou pedindo diferença, estou pedindo os pneus ou o valor. Tive que colocar com meu próprio dinheiro peças usadas pois o valor não foi pago, então estou aguardando com extrema paciência o depósito do valor, porém acreditem que a paciência irá acabar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/02/2023 às 10:25
Indenização os aros e os pneus não
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3