Vários problemas e nenhuma solução

Não resolvido
São José - SC
23/07/2018 às 08:52
ID: 37036129
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho alguns pontos a serem esclarecidos pela Liberty que infelizmente só me respondem pelo reclame aqui, já encaminhei documentos, comprovantes, termos e demais pedidos pelo email e pelo site e somente aqui eles respondem e não resolvem.
Ponto 1: Meu carro foi [Editado pelo Reclame Aqui] e recuperado sem rodas e pneus, a liberty deu um orçamento dos itens e como não conseguiu comprar os aros por falta no distribuidor me propôs um acordo de pagar o valor em dinheiro, porém eles me pagaram apenas o valor dos aros descontado 15% que seria o desconto que as distribuidoras concedem às seguradoras, porém e os Pneus ??? exijo o pagamento do valor dos 5 Pneus [Editado pelo Reclame Aqui] conforme documentos já encaminhados, Assinei o acordo apenas que cita AROS de roda! Pneu é outro item.
Ponto 2: Meu carro foi para a oficina na época do desabastecimento de combustível, final de maio. Deu entrada na oficina com 3 pontos de combustível, o que representa 1/3 do tanque (22 litros) conforme fotos da própria vistoria da oficina, porém ao retirar o carro da oficina o mesmo estava sem nenhum ponto de combustível apontando praticamente pane seca. Como não haviam postos abastecendo somente levei o carro até em casa e reclamei com a Liberty. Não resolveram nada, desconfiei de furto do combustível, porém não posso acusar ninguém. Quando pude abastecer normalmente o carro ao completar o tanque o marcador passa apenas um pouco do meio, ou seja foi danificado na oficina, não sei se em alguma tentativa de furto do líquido ou consequência de alguma manutenção que foi feita em parte elétrica/mecânica, o problema é: MEU CARRO ESTÁ COM DEFEITO ORIGINADO E RELATADO NA OFICINA, POR CULPA EXCLUSIVA DA M7 E DA LIBERTY QUE ESTAVAM COM MEU CARRO EM PODER. Exijo a correção do erro.
Ponto 3: Encaminheir os arquivos e o corretor também informou no sistema a solicitação de reembolso dos gastou devido ao furto: Emissão de documento de rodagem que foi extraviado, pagamento de par de placas que foram [Editado pelo Reclame Aqui] emissão de segunda via do DUT que foi preenchido em favor da Liberty e que não chegou a ser transferido.
Caso não me respondam a contento vou abrir uma reclamação a cada 3 dias até que tenha exito.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/08/2018 às 16:48
Respondendo aos quesitos acima:
A falta de combustível foi resolvida pois a Liberty me indicou nova oficina e lá constataram danos ao marcador, foi substituído e até agora está funcionando normal. (ponto positivo para a Liberty)
O reembolso dos documentos que eu tinha comprovação foram pagos, porém os gastos com autenticações, e demais documentos foram negados ( Parcialmente satisfeito)
Por fim, ficam com essa ladainha de que pagaram o valor total, o que é mentira!!! tenho prova documental que pagaram apenas o valor dos aros descontado de 15% que é o desconto comum que as autopeças fornecem às seguradoras, ou seja a Lyberty não m,e pagou o valor e nem repôs os 5 Pneus furtados!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5