LYbert não cumpre o requisito de assistência 24 horas em pleno domingo à noite

Na data de 28/08/2016 por volta das 21:30 eu passei na farmácia localizada ao lado do Habibs de Sâo Vicente (Drogaria são Paulo- Av Manoel Da Nobrega, 1756), estacionei o veículo na vaga preferencial para gestantes, pois estava com uma gestante de 8 meses no carro.
Desci e infelizmente deixei os faróis acesos e ocorreu a descarga da bateria do veículo.
Diante da dificuldade em fazer o carro pegar, acionei imediatamente para o atendimento acontecer foram necessária três ligações para o seguro, pelo celular da gestante que me acompanhava- 997829283 (pois estava sem meu celular).
Foram mais de quinze minutos de espera de atendimento no telefone 08007014120. Quando ocorreu o atendimento a atendente me pediu que aguardasse 40 minutos para chegada do socorro.
Eu e a gestante ficamos no aguardo, ela com algumas dificuldades em permanecer por muito tempo sentada se sentia muito incomodada, mas só nos restava esperar.
Aí 40 minutos após a solicitação do socorro a seguradora ligou (11995180834 -11997658951). Essas ligações não foram atendidas pois a gestante precisava se levantar por uma questão de circulação sanguínea para as pernas. Aí uma hora depois ligamos novamente para a seguradora mas não conseguimos contato (08007014120). Aí então a seguradora retornou poucos minutos depois (11) 999835691 dizendo que não havia disponibilidade de mecânicos para atendimento no local que estávamos (frente para orla de são vicente).
Não houve por parte da seguradora cumprimento do contrato que nada mais visa que segurar o cliente e não colocá-lo em situação de risco ou desconforto na presença de sinistro ou problemas mecânicos. Sugiro ação imediata por parte da corretora e da seguradora na tentativa de corrigir esse desconforto.
Número da reclamação do sac 02392347

05/09/2016 às 10:18

Bom dia!

Prezada Leila,

Tentamos contatá-la, contudo não obtivemos êxito.

Apuramos, inicialmente que, próximo ao horário do atendimento, tivemos um tempo superior de espera em atendermos as chamadas, devido ao volume inesperado de solicitações para o período.

Após o registro das informações para o atendimento, constatamos que a busca de um prestador na região, não foi realizada de forma correta, ou seja, não esgotamos todas as possibilidades de busca.

Tentamos contatá-la, a fim de informarmos sobre o atraso no acionamento do profissional, contudo não obtivemos sucesso.

Obtivemos sucesso no acionamento do profissional, por volta das 21h30. Dessa forma, obtivemos sucesso na tentativa de contato com a cliente e obtivemos a informação de que o veículo havia funcionado e dessa forma o atendimento foi cancelado.

Salientamos que o atendimento em questão não condiz com o Padrão de Qualidade estabelecido pela Liberty Seguros que preza e estima a excelência nos atendimentos aos seus clientes.

Todos os responsáveis envolvidos foram conscientizados da reclamação recebida e estão cientes que reincidências não poderão voltar a ocorrer. Terão o acoanhamento necessário para que estejam sempre de acordo com os padrões estabelecidos.

Esperamos que caso precise novamente de nossos serviços, que seja atendida com o real Padrão que temos a oferecer.

Desculpamo-nos pelos transtornos e agradecemos o envio de sua manifestação, pois ações como essa contribuem para identificarmos possíveis falhas em nossos atendimentos e com isso corrigi-las evitando que voltem a ocorrer.

A Liberty Seguros permanece à sua disposição.

Qualidade (w)
Liberty Brasil Seguros

05/09/2016 às 11:52

A última ligação da atendente dizia que bom que vcs conseguiram ajuda por aí nós não tinhamos mecânicos para essa região.
Vocês poderiam mandar para mim essa ligação? Ou eu irei ao procon coneguir isso?
Não me ligaram nenhuma vez, nenhuma tentativa de contato em nenhum telefone. Desculpe. Fácil de provar que não houve nenhuma tentativa de contato da empresa de vocês e que nenhum mecânico foi disponibilizado em hora nenhuma. Trocar de seguradora e alertar as pessoas só isso.

Está com problemas com Liberty Seguros?