Propaganda enganosa e falta de conteúdo relevante na plataforma para criadores de conteúdo. Solicito devolução integral do valor pago.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

09/02/2026 às 04:28

ID: 240155345

Fiz a compra da plataforma depois de ver vários conteúdos do Peter Jordan prometendo muitos conteúdos úteis para novos criadores de conteúdo. Na plataforma o acesso quando compra é de 1 ano, porém a maior parte dos conteúdos estão como "em breve", e quando é perguntado no chat sobre alguma previsão eles nunca têm, nunca falam quando que vão soltar os conteúdos, ou seja, estou pagando sem usar.

Além disso, os poucos módulos que estão disponíveis são apenas de introdução e dizendo como vão ensinar tal coisa, mas nunca chega no conteúdo de interesse mesmo, é uma enrolação sem fim. Foi uma total propaganda enganosa. Conduta [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo. Solicito devolução integral do valor.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2026 às 13:00

Olá,
Espero que esteja bem!

Gostaríamos de informar que estamos a disposição para te ajudar, na plataforma, possui o contato do suporte oficial para entrar em contato

Atenciosamente,
Equipe Creators

Réplica do consumidor

14/03/2026 às 13:04

Ate o momento nem o reembolso foi feito, nem os conteudos vendidos foram disponibilizados. Alem disso, os contatos de suporte na plataforma nao funcionam como alegado pela empresa. Um total descaso, propaganda enganosa e retencao de valores.