Nota Faturada valor diferente do pedido e Entrega atrasada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Criciúma - SC

27/03/2025 às 13:50

ID: 213267167

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ola,
A Transportes Mares do Sul comprou 6 implementos com a Librelato (em anexo pedido e notas). a Librelato atrasou mais de 30 dias a entrega dos pedidos e o outro problema foi o faturamento das Notas ***** com valor abaixo do combinado sem nossa autorização, cada nota era pra ser o valor de R$ ***** e fizeram a nota de R$ *****.

Nos da Transportes Mares do Sul solicitamos.
1. Indenização por atraso na entrega

2. Que arrumem as notas ***** com o valor combinado ou nós pagar o valor que está na nota.

3. Nós somos uma empresa de lucro real e temos credito sobre a nota sendo feito nota abaixo do pedido sem autorização.

Emplacamos os implementos com a nota fiscal errada porque o vendedor Andre ***** informou que não teria problema.
[*****] Andre Librelato: Pode emplacar
[*****] Andre Librelato: Nao tem nada a ver
[*****] Andre Librelato: Questao de emplacamento

Ficamos no aguardo da solução dos problemas, já que o mesmo informou que não iria mudar a nota e não iria devolver parte da diferença da compra, conforme seus audios enviados via whatsapp.

Obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2025 às 11:56

Prezado Sr. Michael,

Primeiramente, pedimos desculpas pelo atraso em nossa resposta e pelos transtornos causados. Informamos que seu caso foi tratado internamente com máxima atenção, inclusive com uma visita direta realizada pelo nosso Diretor e o Representante da região, onde foi feita um atendimento diretamente com a Transportes Mares do Sul.

Seguimos empenhados em manter um relacionamento transparente e satisfatório com nossos clientes, e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se fizerem necessários.

Agradecemos pela compreensão e parceria.

Cordialmente,

Equipe Librelato Implementos Rodoviários

Consideração final do consumidor

22/05/2025 às 18:39

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8