Dificuldade e Enrolação para Cancelar Curso no Liceu Brasil de Itaquaquecetuba

Resolvido
Mogi das Cruzes - SP
16/12/2025 às 09:28
ID: 234923269
Des de novembro tento cancelar um curso no liceu Brasil de Itaquaquecetuba e ficam enrolando para não fazer o cancelamento,mandando eu ir em tal dia quando chego lá falam que a pessoa responsável não está, manda eu ir outro dia e assim vai indo.Tudo isso para entrar a data do próximo curso e obrigar a pessoa a ficar no curso e ter que fazer o curso.Acredito que si fosse para comprar curso a pessoa iria esta lá. Falta de respeito.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2026 às 16:55
Olá!
Lamentamos pela experiência relatada e pelos transtornos mencionados.
O Liceu Brasil busca conduzir todas as solicitações administrativas com agilidade e transparência. Caso tenha ocorrido qualquer dificuldade no atendimento ou desencontro de informações durante o processo de cancelamento, pedimos desculpas pela percepção causada, pois essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos alunos.
Informamos que as solicitações de cancelamento são analisadas conforme os procedimentos internos e as condições contratuais. Caso sua demanda ainda não tenha sido concluída, ela poderá ser reavaliada pela equipe responsável para que a situação seja devidamente verificada e receba um posicionamento.
Seu relato será encaminhado à gestão da unidade para análise, contribuindo para a melhoria contínua dos nossos processos e do atendimento prestado.
Permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais para acompanhar seu caso e prestar os esclarecimentos necessários.
Consideração final do consumidor
23/07/2026 às 18:52
Por mais que tenha feito o cancelamento o ano passado eles ainda manda mensagem cobrança a mensalidade.Ja tentei de tudo para parem mais nada é resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0