Liceu - > Não relata quem arranhou a minha filha

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/02/2020 às 11:20

ID: 100481999

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha filha de 2 anos voltou com um arranhão feio no olho, e eu prontamente não gostei, e solicitei o nome do aluno, que não me passaram.

Eu questionei: " digamos que furam o olho da minha filha e tb não vou saber quem foi ?? " falaram que seria diferente.

Eu falei que tenho o direito saber, fiquei no colégio mais de 1 hora, e a coordenadora do Infantil chegou, e pra variar, em vez de resolver o problema, ficou me acusando de diversas coisas. Do nada falou que até meu filho autista de 3 anos agride os outros e tb não passa o nome dele para os outros(só que ela me falou isso relatando que uma mãe reclamou com ela isso - sendo que a mãe que falou que a filha foi agredida sabe que foi o meu filho né, já eu não sei quem arranhou o olho da minha filha).

Ficou mandando eu me acalmar e falar direito, sendo que ela ficava falando com a tonalidade de voz bem agressiva querendo impor as coisas. Eu falei, se vc quiser que eu fale calmo, você também fala, pq se vc gritar eu tb vou gritar.

Falou que iria me falar o nome mas eu não poderia expor o nome do aluno, eu prontamente concordei, e ela começou a elaborar um documento para eu assinar, e eu iria assinar; mas aí ela começou a ficar agitada, nervosa e a falar que eu estava dificultando as coisas e não iria mais passar o nome.

O.K. liguei para o ******* na polícia, e eles me falaram para registrar um B.O. e levar a minha filha lá. Irei levar ela, pode ter certeza, e relatar todo o ocorrido.

Eu quero saber o nome, para saber com quem minha filha está se dando bem, e com quem está se dando mal, se eu perceber que o mesmo aluno fica a agredindo várias vezes ela, de forma recorrente, eu quero saber para tomar as devidas providências.

Obs: eu já reclamei pra ela para a diretora e não surtiu efeito, e ela hj falou, pode reclamar a vontade de mim., eu falei, boa ideia, vou colocar a reclamação aqui.


Obs: depois de tudo isso ainda marquei uma reunião com o Padre, e também não adiantou nada.

Compartilhe