Atendimento horrível

Não resolvido
São Paulo - SP
25/01/2024 às 13:05
ID: 181260433
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem de manhã, fui a esse supermercado, e a atendente simplesmente não me atendeu; fingiu não me ver ali. Perguntei se ela pretendia me atender, mas mesmo assim, permaneceu indiferente. Desisti de comprar mussarela e optei por outra coisa. Chamei o gerente e relatei o ocorrido. Este supermercado parece ser uma combinação de incompetência e má conduta por parte dos funcionários. Moro nas proximidades, mas decidi não voltar mais, preferindo até mesmo usar Uber para fazer compras em outro local. O tratamento dispensado aos clientes dá a impressão de que estão fazendo um favor. Quem precisa acordar cedo para trabalhar são os funcionários, não eu. Além dos produtos caros, a qualidade deste supermercado é lamentável, com um atendimento horrível.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/05/2024 às 20:29
atendimento porco
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0