Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/01/2025 às 13:01

ID: 206688283

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra pelo ifood, nesse supermercado no dia 02/01. Não recebi nem metade das mercadorias, listei todas q faltaram solicitei ajuda pelo ifood, eles falaram p procurar a empresa lichia, entrei em CTT, mandaram procurar o ifood. O motoboy q fez a entrega nem contato tem. Infelizmente nem a empresa lichia nem o ifood se responsabilizou pelo desvio da minha compra.

Compartilhe