Não envio de produtos e péssimo atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

18/01/2024 às 09:08

ID: 180718569

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra através do iFood, deixei habilitada a opção de q em caso de falta de itens que o mesmo fosse cancelado e não substituído, mesmo assim me enviaram 2 produtos diferentes do q solicitei e são produtos q não consumo. Mas o mais grave foi não enviar 2 produtos pelo qual paguei e não foi reembolsado. Em contato com o supermercado, fui atendida por Marcelo, responsável pelos pedidos ifood, ele foi extremamente mal educado, grosso e desligou o telefone na minha cara. Disse q era pra eu ir pessoalmente, mas se eu fiz uma compra online, paguei mais caro por isso é exatamente pq não tenho a possibilidade de ir pessoalmente. Quero meu reembolso, principalmente dos produtos que não foram entregues!

Compartilhe