Produto cobrado e não entregue e mau atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/07/2025 às 21:55

ID: 221802585

Essa noite fui comprar algumas coisas e nisso comprei um óleo de gengile que estava com o valor de 14 e 99 na frente quando eu fui passar no caixa estava no valor de 17 e 99 chamei o gerente ele foi super grosso mal educado e no fim elas pegaram o óleo de gengili e acabou não vindo na minha compra porque ela pegou da minhas compra para verificar e nao me devolveu quando cheguei agora na minha casa percebi que o produto não estava na sacola paguei por um produto e não trouxe [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe