Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/04/2023 às 13:43

ID: 163316881

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje(21/04/*******) comprei uma batata canoa da marca Seara.
Como não pedi CPF na nota, acabei doando ela e não trouxe para casa. Ao abrir a batata, sentimos um mau cheiro, alem de esfarelada de alguma com aspecto bem estranho, indicativo de desligamento da geladeira, impossibilitando seu consumo.
Como estava sem a nota, tentamos ligar, não nos atenderam, já é a terceira vez que temos problema, a primeira com coxinha congelada, a segunda com o frigorifico e agora com a batata, tudo indicativo de condicionamento de produtos em geladeira. Iremos abrir uma reclamação para a SEARA e para a vigilância sanitária, pois essa situação e passível de intoxicação alimentar

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/05/2023 às 16:39

Problema resolvido pela SEARA, o supermercado não entrou em contato

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0