Propaganda enganosa e atendimento irônico no açougue devido à falta de filé de sobrecoxa anunciado.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/01/2026 às 12:21

ID: 237770491

Boa tarde!! Hoje fui comprar filé de sobrecoxa, conforme recebo pelo whatsapp as promoções, chegando lá não tinha, questionei o açougueiro e ele foi bem irônico, dizendo que já era o terceiro dia, isso chama-se propaganda enganosa e falta de respeito para com o cliente, lamentável isso.

Compartilhe