Propaganda enganosa e atendimento irônico no açougue devido à falta de filé de sobrecoxa anunciado.

Não respondida
São Paulo - SP
15/01/2026 às 12:21
ID: 237770491
Boa tarde!! Hoje fui comprar filé de sobrecoxa, conforme recebo pelo whatsapp as promoções, chegando lá não tinha, questionei o açougueiro e ele foi bem irônico, dizendo que já era o terceiro dia, isso chama-se propaganda enganosa e falta de respeito para com o cliente, lamentável isso.