Vestido de festa de má qualidade e loja com atendimento pós-venda ruim

Não respondida
Passo Fundo - RS
24/11/2025 às 10:57
ID: 232665443
Comprei um vestido no site da licie, o vestido custou mais de 800 reais. Comprei pra usar em um casamento onde eu seria madrinha. O vestido começou a soltar as pontinhas logo no começo da cerimônia e eu tive que entrar com ele igual. Além disso, a costura estava torta e o forro estava passando pela fenda do vestido. Por um vestido de 800 reais esperava mais qualidade. O tecido não é bom e facilmente você acha em outra loja por um valor mais barato. A loja demorou para me responder, bem diferente do atendimento que me deram quando entrei em contato para realizar a compra. Além disso, dizem que a culpa é minha pelo vestido ter sido cortado torto e por ter soltado fios por toda a barra. Reafirmo que ele não estava arrastando no chão, e que não existia motivos pra ele ter estragado daquele jeito. Eu valorizo o meu dinheiro e não estragaria um vestido caro por diversão. Não recomendo a loja. Não recomendo as roupas. Não comprem. Péssimo atendimento e péssima loja.