Conexão Tem caído constantemente

Resolvido
São Paulo - SP
12/02/2024 às 21:21
ID: 182438415
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 11 de Fevereiro/ ******* ficamos sem internet boa parte da tarde. E a internet voltou do nada, sem aviso. E eles nem sabiam que no prédio em que resido estava sem internet.
No dia 12 de Fevereiro/ ******* estamos sem internet e o atendente diz o seguinte:
Estamos verificando uma possível instabilidade em sua região, nossa equipe já foi acionada e no momento não temos um prazo, pedimos que não mexa no aparelho para que não reconfigure, a conexão ira voltar de forma automática, em momento somente aguardar, pedimos desculpas pelo transtorno
Obrigado pela compreensão!
OUTRA MENSAGEM
Infelizmente no momento essa é a informação que nos foi passado, peço desculpas por qualquer inconveniente causado.
Não tem data, nem horário de retorno para a internet. Desde as 17h até as 21h18 horário que escrevo essa mensagem. E eles não informam, data/ dia/ prazo/ hora pra retornar.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/02/2024 às 11:03
Bom dia , tivemos um problema de energia em nosso POP ( local onde ficam os servidores e outros equipamentos) na qual ficamos na dependência da ENEL, COMO informado a conexão irá retornar automaticamente, como o que aconteceu. Pedimos desculpa pelo transtorno, pois quando o senhor entrou em contato , nossa equipe ainda estava em apuração do ocorrido, ou seja, no momento não tínhamos a informação precisa ! Estamos a disposição
Consideração final do consumidor
03/03/2024 às 14:32
Faltam dar mais detalhes.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6
Consideração final da empresa
04/03/2024 às 13:22
Ratificando a ultima mensagem, orientamos o cliente entrar em contato, sempre que tiver falta de conexão , para que possamos realizar o atendimento. Conforme a baixo o cliente entrou em contato e estavamos em processo de apuração para verificar ocorrido, logo que tivemos a informação , repassamos para o cliente , na qual o problema foi solucionado dentro da sla - Mais uma vez , pedimos desculpas pelo transtorno e estamos a disposição!